segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Brasil X Lula-PT, Agora é Guerra!!

" Nas Favelas, no Senado, sujeira pra todo lado, ninguém respeita a Constituição, mas todos acreditam no futuro da nação. Que País é esse? Que País é esse? Que País é esse? "

Sábio Renato Russo, que em 1978 traduziu em canção, e só gravada em 1987, DEZ anos depois, a triste verdade do Brasil, um país sufocado pela ditadura militar, onde o AI5(Ato Institucional número cinco) de 13 de dezembro de 1968 a 13 de outubro de 1978, rasgava nossa constituição, dando poderes ao então Presidente da República para calar o Congresso Nacional, as Assembleias Legislativas, as Câmaras de Vereadores e o próprio Poder Judiciário. 

Mas teria sido o Renato um profeta ao dizer: "... na morte eu descanso, mas o sangue anda solto, manchando os papéis, documentos fiéis, ao descanso do patrão" ? Teria ele visto além do que na época, já era MUITO duro e ruim, o FUTURO do Brasil e de seu povo, nas mãos de políticos que se mostram democráticos, mas não passam de defensores de uma ditadura velada? Seria o Renato um visionário, nos advertido de que o que estaria por vir,  ainda seria MUITO pior?

Renato morreu em 11 de outubro de 1996, e não pôde ele constatar que sua visão, sua profecia, estaria certa, pois de 2003 em diante, o Brasil sofre um golpe muito duro, onde nós brasileiros somos enganados pelo então  Presidente da República e por um partido que se intitula partido dos trabalhadores.

Querem nos calar, nos sufocar com projeto de controle à mídia e da internet;  querem  minar a oposição, as leis, a justiça; querem transformar o Brasil numa CUBA, exatamente o lugar que aprenderam as técnicas de guerrilha, e que até cogitam que possuem relação com as FARC, como relata o vídeo a seguir: Dilma e as FARC: Bandidos em Brasília!  Vejam:


                                         
A história se repete, percebam isso, nada mudou, apenas tudo acontece com nova "roupagem". Em 1969, no dia da Independência,  José Dirceu foi libertado e exilado com mais 12, somando 13 no total,  em troca da liberdade do Embaixador Chales Burke Elbrick, o qual havia sido sequestrado por membros da extrema-esquerda, com o nome de MR-8. Vale ver a foto desses presos, incluindo o José Dirceu:

                                          José Dirceu está em pé, o 2º da esquerda para direita

Hoje, 43 anos depois, José Dirceu  é condenado por Formação de Quadrilha e Corrupção Ativa, e não mais como estudante que liderava um movimento estudantil; apesar dele se considerar um prisioneiro político de julgamento de exceção, José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno, são CONDENADOS, com penas a serem dadas pelo STF.

O PT de forma desrespeitosa e prepotente, tenta inverter a ordem de valores, insinuando que o STF julgou com o peso e medida, conforme a dosagem da mídia, o que não é verdade. Sem falar que o presidente do PT Rui Falcão, já deixou claro, que não vai expulsar os petistas condenados, conforme seria o correto, segundo o próprio estatuto do partido no seu artigo 231 que diz "Serão expulsos os companheiros condenados por práticas administrativas ilícitas".

Mas até ai, mesmo que tudo esteja muito ruim, pode ficar pior,  e pergunto: e se a Presidente Dilma conceder INDULTO aos condenados? Como fica a posição do Judiciário ? O STF ficará impotente quanto a justiça no Brasil? Voltamos ao AI-5 ? Os Condenados MENSALEIROS PETISTAS, serão perdoados e começarão tudo novamente? Qual seria o plano deles agora, uma guerra civil? Militantes incitando outros a criar a DESORDEM no País? Para que? para Lula voltar como O "Salvador da Pátria" ? Fiquemos atentos a cada acontecimento no Brasil, pois São Paulo está virando um campo de guerra contra a PM, porque, segundo informações, o PCC contratou Snipers de aluguel do Oriente médio e do Leste Europeu para matar policiais em São Paulo.

O Clima de Terror e a desordem são técnicas de guerrilha urbana, e o que está acontecendo em São Paulo, é apenas o começo dessas técnicas, porque a intenção é desestabilizar o Governo de Alckmin, criando uma insegurança, desconforto e insatisfação na capital, para que o governo municipal de 2013, seja como uma espécie de conciliador, aparador de arestas, e bem popularmente falando, "O Homem que resolveu o problema de São Paulo", o que abrirá ao PT, uma porta ENORME para as eleições de 2014.

Agora é a nossa hora de mostrarmos que somos um POVO UNIDO em defesa do Brasil, de uma política de igualdade, justa e voltada para os interesses do país e de nós brasileiros com equidade. Não vamos ficar de braços cruzados e deixar que nosso Brasil seja de um governo monopartidário, isso seria o CAOS, a volta da DITADURA, e com isso virão mordaças,  caça à liberdade e do direito de ir e vir, censura ao direito de imprensa e até de expor seus pensamentos, suas idéias e suas insatisfações.

Não confio em um partido onde seus integrantes aprenderam técnicas de guerrilhas; não confio em um ex-presidente que hoje é  APONTADO por alguns já condenados, como o CHEFE da quadrilha que comprou os parlamentares; e a própria ex-esposa de José Dirceu, Sra Clara Becker, em entrevista a Débora Bergamasco, do Estadão diz: "ele está pagando pelo Lula, ou você acha que Lula não sabia das coisas?"

                                 Vejamos o vídeo: "O Mito Lula, A Era do Fascismo no Brasil"
                  Nesse Vídeo Dr Hélio Bicudo fala com propriedade o que pensa de tudo isso

Dilma e Lula mentem o quanto for necessário para conseguir seus objetivos sórdidos,  Vejam o Vídeo A Igreja Amordaçada pelo PT, onde Padre Paulo Ricardo fala os "podres" do Partido dos Trabalhadores:




E o que dizer sobre o PNDH-3 que Lula "assinou sem ler" ? Vejam os vídeos:

1- DITADURA do PT   



2- PNDH-3 A Aberração Brasileira:



O País deve ficar em alerta, pois até 2014, os próximos passos desse partido, serão de Pró-continuidade na presidência da república, nos governos estaduais, congresso nacional, e  que eu chamaria de:  "tomada do poder". Para eles não há limites, ética, leis, barreiras, uma vez que o objetivo "ideológico" é continuar no PODER, seja de que maneira for, da forma que der, quem ou quais pessoas tenham que passar por cima, o que vale é estar no PODER.

Iniciemos uma Guerra ao Monopartidarismo, Guerra a um partido que tem levado o Brasil à escândalos internacionalmente conhecidos; Guerra a tentativa da "tomada do poder," por um partido que agrega valores ideológicos duvidosos; que ameça a democracia com sinais de um governo ditatorial.

 Que Venha o PT, Lula, seus militantes e simpatizantes, o Brasil  não lhes Permitirá mais DEZ anos de Poder. Estamos em Guerra, defendendo nosso País.

Aqui deixo nosso Hino, um dos mais lindos do Mundo, ouçam e entendam que o momento é de Luta, Vigilância e de Patriotismo!!



                       
" De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça;  de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se, a rir-se da honra, e a ter vergonha de ser Honesto." ( Rui Barbosa)





4 comentários:

Ajuricaba disse...

Excelente artigo. Muito bem embasado e equilibrado.

Cristina disse...

Concordo plenamente. Parabéns.

CIHGRAL disse...

É um ótimo artigo. Infelizmente; afinal, retrata uma verdade triste sobre o nosso país.
Bom seria se todos os brasileiros tivessem a plena consciência que Hitler subiu ao poder através do apoio popular, para o que ele prometeu e realizou grandes benésses. Jamais foi dito ao povo alemão acerca dos planos efetivos do nazismo. Castro subiu ao poder com apoio popular para derrubar uma ditadura. Jamais foi dito ao povo cubano que iria ser implantada outra ditadura, e que todos ficariam literalmente presos na ilha...
Acorda cidadão brasileiro!

Unknown disse...

MUito bom, concordo com tudo, principalmente com o que está acontecendo em São Paulo, não acredito que isto seja coisa só de bandidinho é orquesqtrado por este pessoal pra deistabilizar a nossa polícia e deixar o povo com medo e assim dar razão a todos os desmandos deles! Cadeia pros PeTralas já!