sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Joaquim Barbosa Convoca Os Brasileiros em Defesa do Brasil.

Responda rápido: Você via com regularidade a Tv Justiça ? Acompanhava os julgamentos do STF? ;)

Digamos que o brasileiro, um dia pulando de canais, parou na Tv Justiça e logo passou adiante, foi parar em alguma novela, jogo de futebol ou em um bom filme. Estou equivocada?

Se algum dia, eu ou você, assistimos a transmissão do plenário do STF, foi por engano ou por mera curiosidade, mas duvido muito que foi por amor ao Brasil ou vigilância quanto a justiça no supremo tribunal federal.

Joaquim Barbosa  nos fez público ASSÍDUO do plenário do STF, na AP470, o julgamento do MENSALÃO. Ele nos fez ficar sentados frente a TV ou Computador, como se na verdade estivéssemos LÁ, com ele, juntos, de mãos dadas, defendendo o Brasil dos bandidos, que outrora acreditávamos que fossem bons políticos e pessoas de bem, dignos de nossa confiança, mas são quadrilheiros, canastrões, canalhas, assassinos da democracia e assaltantes dos cofres públicos.


É isso, exatamente isso que é EXTRAORDINÁRIO, Joaquim Barbosa, conseguiu não somente provar que POLÍTICO CORRUPTO E BANDIDO DE COLARINHO BRANCO, vão SIM para CADEIA, mas também resgatou a nós brasileiros, a MORAL, a HONRA e o RESPEITO. Nos certificou que NINGUÉM está acima da lei e da nossa constituição, e que NINGUÉM pode nos roubar a crença na justiça com EQUIDADE e a esperança de um Brasil mais digno de seu povo. É isso mesmo, o nosso Joaquim nos devolveu a DIGNIDADE como cidadão brasileiro.

Ele não somente é o relator da AP470, ou juiz do STF, ele é nosso representante PARTICULAR; o ADVOGADO do Brasil, constituído por nós brasileiros.

Hoje como presidente do STF e CNJ, Joaquim Barbosa já mostrou como será o biênio, dando total atenção e importância para LIMPAR o País dos IMUNDOS. Ele será o "marco zero" da Justiça Brasileira, doa a quem doer.

São dois anos, exatamente o que precisamos para impedir que o MAL se perpetue; até 2014 temos o DEVER, assim como Joaquim Barbosa, de defender nosso País.

Joaquim Barbosa, nos chama em defesa do País, precisamos fazer a nossa parte, ele já está fazendo a dele.


AVANTE, Brasil,  Verás que Um Filho Teu Não Foge à Luta!!

Veja na íntegra, o discurso de Joaquim Barbosa ao ser empossado como Presidente do STF e CNJ.





5 comentários:

Márcia disse...

Em defesa da democracia, de um Brasil sem PTralhas, sem Lula, sem José Dirceu e sua quadrilha, estou disposta a entrar nessa luta.

Contem comigo.

Ajuricaba disse...

Excelente texto. É isso mesmo: Quinzão mostrou que é possível derrubar esta gentalha que está destruindo o Brasil

Clovis disse...

Joaquim Barbosa é uma lufada de bons ares na democracia brasileira

Anônimo disse...

O ar sufocante de carne em decomposição emanado da quadrilha do PT sera purificado com a GOLFADA DE OXIGÊNIO PURO EMITIDO POR JOAQUIM BARBOSA.

FORA PETRALHAS ASQUEROSOS.

Unknown disse...

E de homens como o senhor que o Brasil precisa para limpar toda essa sujeira que se apoderou da maquina publica.
Meretissimo, te parabenizo pela coragem, pela responsabilidade e clareza com que o sr. defende a transparencia etica na politica brasileira.
Obrigada por existir, nao saia de cena, o Brasil e os brasileiros necessitam de homens como o sr. para implantar a justica etica e moral para defender a nossa REPUBLICA!