quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

#LulaVagabundo é a resposta dos brasileiros nas Redes Sociais

Foto Montagem

Disse Lula aos sindicalistas: 

‘Só existe uma possibilidade de me derrotarem: trabalhar mais do que eu. Se ficar um vagabundo numa sala com ar condicionado falando mal de mim, vai perder. O meu sucesso é o que machuca os adversários"  


Vale lembrar que Luiz Inácio Lula da Silva, se aposentou aos 22 anos de contribuição,  e com 42 anos de idade, quando "perdeu" seu dedinho como operário metalúrgico. E desde então, passou a acumular aposentadorias, a 1ª por Invalidez; a 2ª Por "Anistiado Político",  e 3ª Como Presidente da República.

Lula foi preso em 19 de abril de 1980 pelo DOPS e solto em 20 de maio, mas nunca foi anistiado porque nunca foi cassado, mas ele recebe e livre de IMPOSTOS; confira a foto abaixo, que prova a aposentaria de Lula como "Anistiado",




Quantos brasileiros, nossos irmãos de Pátria, trabalhadores dignos de seus direitos, sofrem no INSS para provarem invalidez e requererem suas aposentadorias, e que muitas dessas vezes, sofrem humilhações nas suas perícias. O Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, jamais terá que enfrentar situações como essas e nem tampouco filas.


Na noite de 4ª feira(19/12), nós brasileiros, utilizando-nos do microblog Twitter, mandamos um recado a Lula, mostrando a ele que não somos VAGABUNDOS por sermos seus opositores, por exigirmos JUSTIÇA e que ele seja INVESTIGADO pelo MP, uma vez que não possui foro privilegiado. 

E essa blogueira que vos fala, fez uma convocação aos Tuiteiros,









Usando a Tag #LulaVagabundo conquistamos a 4ª posição do Trending Topics Brasil:





E os tuiteiros INDIGNADOS, mandaram  recados para Lula, em REPÚDIO ao que disse: 




















E é claro que essa blogueira aqui, não iria perder a oportunidade de trollar o "Cabo Eleitoral" de Lulla..



E o PeTralha de plantão,  não gostou dos recados e ver #LulaVagabundo nos TTs:: 




Ué, ele não reconhece a Força do Twitter? E por que se empenhou tanto na Tag #MexeuComLulaMexeuComigo" ?  Resposta: Todo Petista, quando algo ou alguém não lhe deixa sem qualquer argumento de defesa, a ORDEM É> DESQUALIFICAR!;  Entendemos você José de Abreu ;)

"Alimentar a ignorância é por si só um defeito de caráter gritante, mas esconde-la por trás de qualquer rótulo ou justificativa histórica e social a fim de persuadir e beneficiar-se do desinformado é um CRIME"  Pâmela Martini


5 comentários:

Aparecida disse...

Eu tenho NOJO desse CANALHA!!

Anônimo disse...

Eu ainda quero viver pra ver a derrocada desse imbessil, #lulanacadeia

Marcos disse...

Lula: A maior mentira da história do nosso país.

maestro disse...

Podem comer dinheiro, jogar pedra na lua, pisar nas calcas, correrrem pelados, mastigar sapos, chover jumentos o LULA foi o melhor Presidente do Brasil e é um fenômeno que vai ultrapassar em muitos séculos a vida de vcs por que já passou para a História! Sinto muitíssimo vcs serem tão cegos!

Unknown disse...

É um vagabundo, malandro e mal exemplo para os cidadãos. A partir dele muitos passaram a considerar o empenho nos estudos algo supérfluo. Acham bonito um presidente que não é capaz de se empenhar em aprender um outro idioma. A falta de cultura está em alta graças a ele. Mas assim é melhor para o PT, quanto mais ignorância e desinformação MELHOR!!!