sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Joaquim Barbosa, Um herói para o Brasil


           Quem nunca teve vontade de ser um " Super-herói"? De ter poderes para ajudar e salvar pessoas; poder voar, correr sem se cansar, mergulhar e não precisar de oxigênio... quem nunca teve vontade de ter poderes para mudar o mundo?!

           Naturalmente, temos como heróis, nosso pai, mãe ou um irmão mais velho, e essas pessoas se tornam nossa referência, e é para eles que queremos dar orgulho.

           Fico pensando quão bom seria, ter superpoderes para combater a violência, injustiças sociais, defender os fracos, os mais humildes... para defender todo um povo, o meu povo... o povo brasileiro.

          O Brasil é uma terra boa, com a população em sua  grande maioria de pessoas trabalhadoras, honestas, simples e que acreditam sempre que o dia seguinte será melhor. O Brasileiro é otimista e sonhador, afinal, quem não sonha por um Brasil mais justo, não é verdade?

          Temos vivido num Brasil  aquém do que sonhamos, com pessoas passando fome, desempregadas, morando nas ruas, doentes ou morrendo por falta de atendimento à saúde, corrupção, ... definitivamente não é esse o Brasil que merecemos, não é esse o Brasil que queremos para nós e nossos herdeiros, queremos um Brasil justo, digno de seu povo.

         E é por tudo isso, que muitas vezes necessitamos de heróis, pessoas que nos dê motivo de orgulho, que nos passe segurança... que nos defenda.

         Somos vítimas do medo, da insegurança, da mentira, do engano, do mau caratismo... vítimas de pessoas que por um tempo acreditamos, e quando nos damos conta, essas pessoas nos traem, nos rouba a esperança e cospem na nossa face dizendo: " Bobo você que acreditou em mim."
 
        É...  era assim que me eu sentia, e tenho absoluta certeza, que muitos brasileiros, meu povo, compartilham desse mesmo sentimento... sentimento de descontentamento, de traição, de usurpação... e é nessa hora que desejamos um herói, alguém que mude tudo isso, que brigue em prol de nossa defesa, da justiça, da igualdade... que nosso herói estufe o peito e seja nosso escudo, avançando à nossa frente dizendo: " Não tenha medo, farei justiça, confie em mim ".

     Hoje ainda existe o medo, a insegurança, a corrupção, o descontentamento... mas ganhamos um herói, um homem forte, inteligente, incansável, justo, incorruptível, insubornável, íntegro, imaculável... e Negro, orgulhosamente negro; aquele que tem uma raça, uma história, e hoje tem uma missão: limpar o Brasil dos imundos, corruptos, enganadores,  traidores... dos políticos  canalhas... dos MENSALEIROS.

      Que bom que nosso Herói é negro e se destaca no Supremo Tribunal Federal entre tantos brancos.
 
     Que bom que nosso Herói é Joaquim Barbosa, o grande e honrado negro, onde sua cor, não é o fator mais importante, e sim  sua fome e sede de justiça em prol de nós brasileiros.

     Força e coragem, nosso intrépido herói, porque virão dias maus, sabemos disso, mas estamos com V.Exa ate que a justiça, toda a justiça seja feita e a lei aplicada àqueles que traíram nossa Pátria.


                   Joaquim Barbosa é Nosso Herói!
     

          Aproveite, veja: Joaquim Barbosa Contra os Mensaleiros: Dia Nacional Sem Mensalão!
                                                 
       

   

5 comentários:

Fusca disse...

Essa corja é perigosa, Joaquim Barbosa precisa proteção do Exército, último reduto da moralidade, contra a máfia lulopetista que já matou muitos que não compactuavam com a latrocracia.

Lanna disse...

Um brasileiro de orgulho e com orgulho ;=)

@ThirziaTrindade disse...

Orgulho mesmo! de ainda existirem pessoas que possam e tenham a coragem de nos defender, ainda que ponham sua vidas em risco. Mas Deus nos deixou a mensagem verdadeira de que nunca ficaríamos desamparados.

Parabéns pelo post Pri! muito orgulho mesmo. <3

Dressa disse...

Pri Vc falou tudo, seu texto tá Perfeito! Cada post vc se supera. PARABÉNS :**

Unknown disse...


Joaquim Barbosa, cabra macho sim senhor! Sou apaixonada por ele, nosso brasileiro mais honrado!